Termos de Compra
Para que possamos ajudá-lo (a) nas compras de seus produtos favoritos, precisaremos dos dados de seu cadastro.
Após a compra, enviaremos a você, via e-mail, as informações sobre a compra efetuada.
Os nossos deveres e isenções
A Gaiolas Leão não se compromete a comunicar eventuais falhas no sistema operacional, seja total ou parcial, mas dedicaremos os nossos melhores esforços para evitar a queda do nosso sistema.
A Gaiolas Leão se compromete a entregar o produto conforme escolhido pelo site, em estado novo e em perfeitas condições.
Os seus deveres
Ao efetuar o cadastramento, você se compromete a fornecer informações verdadeiras e atualizadas sobre sua pessoa, bem como a manter tais informações atualizadas.
Você assume todo o ônus e responsabilidade decorrentes de seus atos no site Gaiolas Leão, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
O cancelamento de sua conta
Você poderá solicitar, a qualquer tempo, o cancelamento de sua conta, embora fiquemos chateados ao ver você ir embora. Para tanto, basta enviar o seu pedido de cancelamento via e-mail (leonardo@gaiolasleao.com.br), indicando os dados de seu cadastro, ou acessar o seu cadastro pelo site.
Como comprar
Comprar na loja online, gaiolasleao.com.br é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar os produtos que procura, tornando sua experiência dinâmica e interativa.
Você pode encontrar os produtos navegando pelo Menu, pelo campo de “Busca”, pelas categorias sugeridas ou pelos banners que indicam cada categoria individualmente. Caso você tenha alguma dificuldade, não hesite em nos contatar pelas redes sociais ou pelo email, leonardo@gaiolasleao.com.br.
Pagamento
Nos preços dos produtos indicados no site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete), que serão informadas no momento da conclusão do pedido. Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponível (Yapay), que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude, ou pagamento diretamente em nossa loja.
Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. Também temos a opção de entrega expressa realizada nas regiões próximas da nossa sede física, afim de entregar com mais agilidade.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pelo cartão (Yapay) ou pela Gaiolas Leão caso o pagamento tenha sido feito via depósito bancário ou diretamente em nossa loja.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite estarão liberadas para despacho no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados estarão liberadas para despacho no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos correios, transportadoras, entrega expressa ou entrega da fábrica. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmos, para o CEP da região.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA
A política de troca e devoluções da Gaiolas Leão é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Porém, você deve seguir as instruções abaixo:
Se você comprou o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item.
Condições gerais:
-
* O custo do frete de troca da compra é por conta do cliente;
-
* Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site no mesmo valor da última compra efetuada;
-
* A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Caso haja diferença, o pagamento deverá ser feito através de depósito bancário;
-
* A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
-
* Os produtos não podem ter sido utilizados e nem estarem danificados, não podem ter odores e nem marcas de uso;
-
* O produto deverá ser devolvido com o mesmo cuidado do recebimento, acompanhado de sua nota fiscal;
-
* É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;
-
* A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso email: leonardo@gaiolasleao.com.br;
-
* Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail leonardo@gaiolasleao.com.br o número do rastreamento dos Correios ou Transportadoras para controle;
-
* O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.
Caso a Gaiolas Leão entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Gaiolas Leão poderá, então, reenviar o produto a você sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Equipe Gaiolas Leão.